top of page

MAIS DE 500 JOVENS ATENDIDOS A CADA EDIÇÃO

A ONG Skate Solidário é a concretização do sonho de Marcelo Carlos Soares de Azevedo, o Marcelo Índio, como é conhecido na cena do Skate. É uma associação civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2006 realizando ações de caráter cultural, artístico, ambiental, educacional, social, esportivo, beneficente, assistencial, de caráter filantrópico, com ou sem divulgação, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades, trabalhando de forma autônoma ou colaborativa, com organizações da sociedade civil, escolas públicas, organismos governamentais, organismos internacionais e afins, promovendo a ética e cidadania e fortalecimento os vínculos e valores familiares, sociais e comunitários.

 

Em 16 anos de atuação, em cada edição,

a ONG Skate Solidário atende mais de 500 jovens em situação de vulnerabilidade social, mediante parcerias público-privadas, patrocínios, apoios, parcerias e doações. Por isso, seu apoio é fundamental para que possamos dar continuidade a um projeto que já foi um sonho, e hoje, é uma oportunidade para os jovens em situação de vulnerabilidade possam começar a sonhar também.

CONHEÇA
NOSSO
BAZAR
SOLIDÁRIO

Em nosso bazar é possível encontrar produtos incríveis que foram doados pelos nossos colaboradores. Além de adquirir itens bem baratinhos, você nos ajuda com a nossa missão: oferecer alternativas para crianças e adolescentes que vivem em condição de vulnerabilidade social.

Índios.jpg
CARLOSPNG.png

SUA

NOTA FISCAL VALE MUITO

PARA NÓS

Isso mesmo!

A doação da sua Nota Fiscal Paulista, além de não gerar nenhum custo para você, pode nos ajudar a oferecer alternativas para crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social. Veja como é rápido e prático envolver-se numa causa tão nobre.

bottom of page